Bolo Red Velvet | Bolo Veludo Vermelho | O queridinho de vocês!

Eu confesso: nunca liguei muito para esse bolo.

Mas não me julguem… não é que o bolo não seja gostoso, é que eu só não acho ele assim tão especial. Mas parece que vocês são todos #apaixonadosporredvelvet, afinal essa foi uma das receitas mais pedidas, então segue pra vocês a minha versão desse bolo tão querido por vocês.

Bolo-Red-Velvet-by-Berliosca

Para fazer o download ou imprimir a receita clique no penúltimo botão da barra cinza

Caso você  não queira usar corante alimentício, uma forma de fazer o suco (ou caldo) da beterraba é a seguinte:

Lave bem as beterrabas, envolva-as bem em papel alumínio e leve ao forno aquecido em temperatura média 180° C. Asse por mais ou menos 45 minutos (pode demorar até 1 hora e 15 minutos se forem beterrabas grandes).

Depois de assadas, o “suco” ficará no alumínio, então cuidado ao retirar as beterrabas do forno. Deixe esfriar antes de usar.

E vocês, são da turma #apaixonadosporredvelvet? Me contem o que acharam nos comentários.

Beijo e até o próximo video,

Chris

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

quem gostou compartilha ~ share this at

Comments

  1. Estou muito apaixonada pelo seu conhecimento e maneira didática, e objetiva de ensinar, aberta em contar os segredos mais oculto dos confeiteiros. Trazendo conhecimento de produtos e ingredientes de extrema qualidade, expondo uma definição entre o sucesso e fracasso de trabalhar com bolos. Vc chegou em um momento crucial na minha vida. Suas aulas, tem feito diferença no sustento financeiro do meu lar, onde sou totalmente responsável em criar três filhos pequenos. Obrigada, vc apareceu como enviada de Deus pra mim. Um anjo

Speak Your Mind

*